Tráfego São Luis do Paraitinga

A recuperação do trecho da Rodovia Oswaldo Cruz tomado por uma cratera é essencial para garantir a segurança de quem segue para São Luis do Paraitinga.

A promessa do DER é de que os serviços comecem em Janeiro de 2010 e fiquem prontos em cerca de 3 meses, após o Carnaval.

Com esse prazo a via não estará totalmente recuperada para o período no qual São Luis recebe mais de 100 mil turistas, o que pode atrapalhar o tráfego de quem costuma passar a folia na cidade.

Mesmo assim, a prefeita Ana Lúcia Bilard comemora o anúncio das obras, pois o problema dificulta no dia a dia o transporte dos moradores para Taubaté.

Para a prefeitura de Taubaté, a preocupação aumenta por causa do tráfego de ônibus escolar.

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Carlos Eugênio Monteclaro Júnior, próximo ao KM 8 há uma escola para deficientes.

O prefeito de Ubatuba, Eduardo César, também foi procurado, mas não atendeu o telefone, embora tivesse assumido o compromisso de dar uma entrevista hoje, no Jornal gente, da Rádio Bandeirantes. Ubatuba, cidade servida pela Oswaldo Cruz, calou-se diante de um problema tão sério.

As emissoras do Grupo Bandeirantes de Rádio no Vale do paraíba estão de olho nas condições das estradas, junto com você!

Aponte os problemas nas rodovias da nossa região.

Mande um e-mail para estradas@bandvale.com.br e conte com a gente para cobrar os responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário